terça-feira, 29 de setembro de 2015

SESSÃO DA CÂMARA: CONFIRA O QUE DISSE A VEREADORA GEOVANA

Aconteceu na noite desta terça-feira, 29, mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Ichu. Mais uma vez, a população lotou as dependências da Casa Legislativa para acompanhar os trabalhos ali desenvolvidos.

Inicialmente foi apresentado e colocado em votação o Requerimento nº 01/2015 de autoria da Vereadora Lucia Maria, que solicitava ao Poder Executivo a mudança do descarte do lixo do Povoado de Nova Esperança. O referido Requerimento foi aprovado por todos os pares.

Foi convidado a fazer uso da tribuna, o Secretario de Saúde do nosso município Evânio Cordeiro, onde na oportunidade o secretário prestou esclarecimentos a partir das indagações da comunidade à respeito das constantes falta de médicos no Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus.

Na Pauta Livre a Vereadora Geovana trouxe os agradecimentos do Padre Rodrigo no tocante à Moção apresentada e aprovada na semana passada, reconhecendo a sua contribuição à frente da Paróquia de Ichu.


Parabenizou os evangélicos pela realização da festa em comemoração ao seu dia, bem como o Grupo Cordeiro de Mumbuca por mais uma cavalgada e festa de vaqueiros.

No que diz respeito à saúde, Geovana disse que é preciso a união de todos (as) para que os problemas nessa área sejam resolvidos e a população seja dignamente atendida:"estamos em tempos de crise, estamos! Isso indica que o município precisa cada vez mais se organizar, se estruturar para atender as mínimas prioridades... Mais do que nunca todo governo precisa de planejamento, assim sendo, utiliza-se bem os poucos recursos que tem."

Por: Emerson Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário