sexta-feira, 4 de setembro de 2015

POLÍCIA MILITAR DE ICHU REALIZA REUNIÃO COM A COMUNIDADE

A Polícia Militar de Ichu, sob o comando do Subtenente Moacy Oliveira, realizou na noite de ontem, 03 de setembro, uma importante reunião para tratar sobre o papel dos PM's na comunidade, bem como reforçar a tese de interação com a população. A reunião aconteceu na sede do CRAS, antiga Creche.

A Vereadora Geovana marcou presença no evento e acompanhou as informações ali apresentadas.


Na oportunidade Moacy disse que a Polícia Militar de Ichu está sempre à disposição da população, mas que cabe a cada um (a) a construção de uma cidade segura e organizada, pois não basta apenas ter grande número de efetivo, viatura em dias, se todos não colaborarem.

Aproveitando a oportunidade, foi apresentado o Projeto "Faça uma criança sorrir", o qual tem por objetivo arrecadar brinquedos para serem doados à crianças carentes do nosso município, tendo em vista a data do dia 12 de outubro. Os brinquedos poderão ser entregues na sede do Pelotão de Ichu, situado na Rua Otaviano Cedraz, ou na Farmácia Loba que fica na Av. Joaquim Lázaro Carneiro.

No tocante às crianças, a Vereadora Geovana lembrou do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) que o município de Ichu assinou em 2013, a fim de implantar nas escolas um modelo de ensino que diminuísse o alto índice de trabalho infantil existente.

Por fim, Geovana parabenizou os policiais pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo .


A comunidade presente reconheceu o esforço da PM local para deixar a população mais segura, no entanto disseram que há localidades que devem ter maior atenção, pois apresentam problemas ligados à drogas e/ou violência.

Por: Emerson Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário