segunda-feira, 21 de setembro de 2015

ICHU ESTARÁ PRESENTE NA ETAPA REGIONAL DOS PROJETOS ESTRUTURANTES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO

Com o objetivo não só de apresentar um trabalho, mas também de divulgar o talento que cada estudante tem, é que foram realizados nos Colégios Estaduais Luiz Julio Carneiro e Aristides Cedraz de Oliveira em Ichu, a primeira etapa dos Projetos Estruturantes oriundos da Secretaria de Educação do Estado da Bahia.


Os Projetos Estruturantes constituem uma categoria de ação composta por um conjunto de projetos que, além de implementarem políticas educacionais, buscam a reestruturação dos processos e gestão pedagógica, a diversificação e inovação das práticas curriculares e, como consequência e foco principal, a melhoria das aprendizagens. O diálogo entre esses projetos, possibilita uma maior articulação, que otimiza a organização do trabalho pedagógico na escola e as aprendizagens dos estudantes.

Para a etapa regional que acontecerá em Serrinha, e ainda não tem data definida, os estudantes do Luiz Julio foram selecionados pelo AVE, TAL, EPA E DANCE. Já no Aristides, para o TAL E AVE.

Compreendendo:
  • TAL - Tempos de Arte Literária
  • AVE – Artes Visuais Estudantis
  • EPA -  Educação Patrimonial e Artistica
  • DANCE – Mostra de Dança Estudantil



Parabenizamos os estudantes ichuenses que exploraram seu potencial educativo e conseguiram conquistar espaço diante de tantos outros da Rede Estadual de Ensino.
Por: Emerson Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário