segunda-feira, 28 de setembro de 2015

VEREADORA GEOVANA ENTREGA MOÇÃO DE APLAUSOS AO PADRE RODRIGO PINHEIRO

Na última terça-feira, 21 de setembro, a Vereadora Geovana Marcia apresentou durante a Sessão Ordinária ocorrida na Câmara Municipal de Vereadores, a Moção de Aplausos nº 001/2015 - que demonstra o seu reconhecimento diante dos trabalhos organizados por Padre Rodrigo Pinheiro diante da administração da nossa Paróquia. Naquela mesma Sessão, o Presidente da Casa colocou-a em aprovação, sendo esta aprovada por unanimidade.

Cumprindo com o que determinava a Moção, que fosse realizada a entrega antes da partida do Padre para Milão, durante a Missa que aconteceu na manhã de ontem 27, na Igreja Matriz, a Vereadora Geovana fez a respectiva entrega em um momento cercado de lágrimas por conta da sua despedida.

Vale destacar que a referida Moção foi enviada ao Padre anteriormente, mas, por desejo próprio, o mesmo pediu para que fosse de fato entregue na missa dominical.

Confira na integra o texto:


Desejamos uma excelente viagem ao Padre Rodrigo, e que ele possa cada vez mais buscar formação no tocante à palavra de Deus. O povo de Ichu te admira muito!

Por: Emerson Pablo


Nenhum comentário:

Postar um comentário