terça-feira, 15 de setembro de 2015

SESSÃO DA CÂMARA: CONFIRA O QUE DISSE A VEREADORA GEOVANA

Na noite desta terça-feira, 15, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Ichu, mais uma Sessão Ordinária.

Dando início aos trabalhos, foram apresentadas e aprovadas as seguintes indicações:

  • 002/2015 - de autoria da Vereadora Lúcia Maria, solicitando a retirada das telhas e madeiras de um prédio público abandonado na comunidade de Capoeira do Rio, e após realizar a derrubada do mesmo, doar os materiais para a Associação Comunitária da comunidade citada;
  • 001/2015 - de autoria do Vereador Edivaldo Apolônio (Arraia), requerendo a coleta de lixo para as comunidades de Casa Nova e Barro Preto, as quais passaram a pertencer ao município de Ichu recentemente.
Na Tribuna Livre, a Vereadora Geovana falou à respeito das indicações aprovadas anteriormente, salientando que é uma pena que prédios públicos venham a ser derrubados por não haver outros fins a eles serem destinados. No tocante a indicação do colega Edivaldo, disse que bastava um simples pedido ao prefeito  e que gostaria que ja fosse feita uma coleta seletiva de verdade, pois ainda não a temos.

Falou da realização da I Conferência de Políticas Públicas para as Mulheres que aconteceu na última sexta 11, parabenizando as entidades parceiras envolvidas na organização da mesma.

Pediu ao colega Edivaldo (líder da situação) que levasse até o prefeito uma solicitação de melhoras na Praça Hildebrando Cedraz, a qual necessita de manutenção nos bancos e cuidado com os jardins de todas as praças, regando as plantas, pois o sol chegou com força.

Encerrando, parabenizou a Secretaria de Ação Social pela Conferência realizada na segunda 14, bem como o vereador Arraia por conseguir trazer para o mapa de Ichu com a inclusão de Barro Preto e a totalidade de Casa Nova.

Por: Emerson Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário