terça-feira, 1 de setembro de 2015

SESSÃO DA CÂMARA: VEREADORA GEOVANA PARABENIZA A POLÍCIA MILITAR DE ICHU PELO TRABALHO QUE VEM DESENVOLVENDO NA COMUNIDADE

Aconteceu na noite desta terça-feira, 01 de setembro, mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Ichu. Em uma sessão super tranquila, os trabalhos fluíram rapidamente.

Inicialmente foi colocado em votação a Indicação nº 001/2015 - de autoria da Vereadora Lucia Maria, que solicitava a derrubada de um prédio público na Fazenda Laranjo (Zona Rural de Ichu). Após muitas discussões favoráveis ou não, a referida indicação foi aprovada apenas com o voto do parlamentares da situação, cabendo o voto do Presidente da casa (Carlinhos Moto), uma vez que a oposição não concordou com o que propôs a colega Lucia.

Na sequência foi submetido à discussão e aprovação o Projeto de Lei nº 001/2015 - de autoria do Vereador Edivaldo Apolônio (Arraia), o qual solicitou a identificação dos veículos públicos, bem como os locados pela administração municipal para uso de suas respectivas áreas. O referido projeto foi aprovado por todos os pares.

Na Pauta Livre, a Vereadora Geovana parabenizou o colega Arraia pela apresentação do projeto aprovado, e também a Polícia Militar pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em nossa comunidade, a exemplo das recentes visitas nas escolas conscientizando os estudantes do verdadeiro papel da polícia na sociedade. A Edil elogiou ainda uma ação que está sendo desenvolvia pelos PM's de Ichu no tocante a arrecadação de brinquedos a fim de serem doados às crianças no dia 12 de outubro, data dedicada às mesmas.

Referindo a forma como os vereadores da situação vem atuando, disse que os mesmos procuram sempre fazer uma "situação diferenciada", empenhado-se no compromisso de visar o bem-estar da população e cobrando sempre que necessário.

Por: Emerson Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário