segunda-feira, 20 de março de 2017

Vereadora Geovana envia e-mail aos Deputados do PR - Bahia

Aos prezados Deputados Federais do Partido da Republica do Estado da Bahia
Prezados
Nas proximidades da votação da PEC 287/2016 no Congresso Nacional, gostaria de expressar meus sinceros desejos de que a Bancada do PR da Bahia seja CONTRÁRIA à proposta apresentada pela Presidência da República.
Entendo, como a maioria dos brasileiros e brasileiras, que essa proposta fere os direitos humanos e fundamentais adquiridos com muita luta e a duras penas. E para comprovar isto, diversos organismos como o Ministério dos Direitos Humanos do próprio governo, bem como da Defensoria Pública, OAB, CNBB e tantas instituições brasileiras já apresentaram posições contrárias às apresentadas pela PEC.

No município de Ichu muitas foram as manifestações dos sindicatos organizados que resultaram numa moção, que segue em anexo, enviada ao Congresso Nacional, ao Senado e ao Gabinete da Presidência.
Na Câmara de Vereadores também nos posicionamos contra à PEC e também assinamos a moção, comungando assim com os anseios das diversas classes trabalhadoras, estudantes, pais e mães de família que sonham com o mercado de trabalho para seus filhos e um futuro onde haja possibilidade de emprego digno para todos.
Por essas e tantas outras razões manifestadas nos quatro cantos desse país é que me dirijo aos senhores para solicitar que peçam a retirada desse projeto injusto que cobra a conta do déficit da previdência aos mais pobres e aos desfavorecidos desse imenso Brasil.
Na esperança de que poderemos caminhar juntos em favor de um mundo mais igualitário, onde as pessoas tenham a oportunidade de uma aposentadoria digna e de benefícios que atualmente são importantes para a manutenção de um mínimo de qualidade de vida, é que solicito que os senhores reafirmem seu compromisso com o POVO BRASILEIRO  não com interesses escusos de quem nos governa.
Atenciosamente

Geovana Marcia Carneiro Oliveira
Vereadora - PR
Ichu Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário