terça-feira, 14 de março de 2017

SESSÃO ORDINÁRIA 14/03

Na sessão de hoje, mais uma vez não tivemos apresentação de projetos do executivo. 
Adailton Conceição, Presidente do SINTRAPI, protocolou pedido aos vereadores para enviarem MOÇÃO ao Congresso Nacional solicitando a retirada da PEC 287/2017. Essa moção é uma sugestão da CONFETAM e está sendo apoiada pelo sindicado local. Em comum acordo com todos os vereadores e vereadoras, a vereadora Geovana organizou a referida  Moção em papel timbrado da Câmara que logo foi impressa e assinada por todos para ser encaminhada a quem de direito.
Na Tribuna, a vereadora Geovana reforçou o convite para as manifestações de amanhã contra a Reforma da Previdência, que em nosso município acontecerão no Barracão Municipal às 8h30 e sem seguida comentou sobre os documentos elaborados pela Comissão de Educação, Saúde, Obras e Serviços Públicos que serão entregues ao Secretário de Educação e ao Prefeito Municipal. Os referidos documentos tratam:
  • 001/2017 da remoções das servidoras Adenilza, Vanúzia e Rosimery  que apresentam notadamente interesses pessoais de quem as removeu e não os interesses do serviço público, pois são contraditórias as alegações decritas nas portarias que as remaneja.
  • 002/2017 solicita o empenho do gestor municipal na exigência do cumprimento da CH dos servidores municipais, pois isso está sendo exigido apenas para alguns e está acarretando diversas contratações ilegais.
  • 003/2017  solicita documentos comprobatórios sobre a legitimidade das nomeações de diretores, vices-diretores, e auxiliares de classe.  
 Sobre o documento nº 001/2017,  a comissão recomenda ao prefeito o IMEDIATO retorno das servidoras prejudicadas ao antigo posto de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário