segunda-feira, 20 de março de 2017

APLB Nucleo de Ichu na luta contra a Reforma da Previdência


Conforme pauta de mobilização elaborada pelo núcleo da APLB de Ichu na última sexta-feira, professores e coordenadora pedagógica da rede estadual de Ichu fizeram panfletagem na feira livre da cidade alertando as pessoas para os prejuízos da proposta de reforma da previdência enviada ao Congresso Nacional pelo Presidente da República.

 As pessoas estão bastante esclarecidas sobre a questão e esperam que a PEC não seja aprovada. Está prevista para a amanhã o início da votação no Congresso.
Nos panfletos entregues constava os atuais benefícios e como a reforma propõe que seja, caso seja aprovada a PEC. Na oportunidade os professores convidaram a população para a mobilização que vai acontecer amanha em nossa cidade.
Após a panfletagem o presidente do Núcleo, professor Antonio Cezar, foi até a sede dos dois sindicatos que estavam em assembleia geral para articular o momento de amanhã.
Seguindo a agenda de mobilização, hoje à tarde na sede do núcleo os professores irão elaborar cartazes para a mobilização de amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário