segunda-feira, 8 de junho de 2015

VEREADORA GEOVANA PRESENTE NOS ARRAIÁS DA COMUNIDADE ICHUENSE

ARRAIÁ DA PARÓQUIA

No último dia 30 de maio, foi realizado no Clube Yara, aqui em Ichu, mais uma edição do tradicional Arraiá da Paróquia, este, que abre os festejos juninos em nosso município.

A Vereadora Geovana marcou presença nessa grande festa  e aproveitou o momento para junto com o público "cair na folia".

Caminho da roça, Os Carroças e Elmo Carneiro trouxeram um repertório recheado de muito forró, contagiando à todos.
Externamos os nossos parabéns à equipe da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em nome do Pe. Rodrigo Pinheiro, que mais uma vez propiciou esse momento de alegria à comunidade católica de Ichu e visitantes.

ARRAIÁ DA INDEPENDENTE FM

Na noite de sábado, 06 de junho, aconteceu o 7º arraiá da Rádio Comunitária Independente FM - 104,9. A comunidade ichuense correspondeu ao convite da emissora, e lotou a área em torno do Barracão Municipal.
A Vereadora Geovana que também é ouvinte assídua da Independente FM compareceu ao evento, e claro, aproveitou para dançar aquele forró Pé-de-Serra bastante animado.

O som ficou por conta de artistas da terra: Banda Ciúme de Mulher, Suave Delícia e Os Carroças.
Na oportunidade parabenizamos os envolvidos nesse belíssimo trabalho de fortalecimento da democratização comunitária em nossa comunidade, como também a população ichuense pelo respeito e consideração à nossa rádio, tornando-a cada vez mais do povo!

ARRAIÁ DA AMI

Na noite de ontem, 07, foi a vez da Associação Comunitária dos Moradores de Ichu (AMI) também realizar a sua festividade junina.

Contando com a presença de sócios e de pessoas da comunidade, o Grupo ichuense Raio Estrelar animou o público presente que ao som de muito forró não deixou ninguém ficar parado.
A Vereadora Geovana Marcia esteve participando da festa, e na oportunidade vem parabenizar as pessoas que lutam em prol da boa condução nos trabalhos desenvolvidos por esta importante entidade.

Por: Emerson Pablo



Nenhum comentário:

Postar um comentário