segunda-feira, 22 de junho de 2015

VEREADORA GEOVANA ACOMPANHA DE PERTO AS MUDANÇAS OCORRIDAS NA FEIRA LIVRE DO MUNICÍPIO

Depois de muita expectativa por parte dos ichuenses, enfim aconteceu! Foi transferida na manhã desta segunda-feira 22, a feira  do nosso município para o antigo centro de abastecimento, situado na Avenida Joaquim Lázaro Carneiro, a principal da cidade.
Após quase 10 anos sendo realizada em outro local, era notória a insatisfação da comunidade em ter a feira livre num espaço pouco visível e acessível.

Logo cedo, a Vereadora Geovana compareceu à feira e pôde presenciar a alegria na face de cada feirante/comerciante.

Em dia de festividade para todos nós, é claro que não podia faltar animação e descontração: o sanfoneiro Zé de Zequinha trouxe um repertório recheado de Forró Pé de Serra, contagiando quem por ali passava.

Em uma rede social, a Vereadora Geovana questionou a algumas pessoas a forma como elas viram a mudança da feira livre, acompanhe o resultado:

Elza Solange - "Bem melhor, mais arejado mais espaço,  tem até  estacionamento."

Célia Pio - "Sem sombra de dúvidas bem melhor, local arejado, amplo. As pessoas que passavam por aqui perguntavam onde era a feira.
Parabéns aos envolvidos aos que lutaram para que isso acontecesse."

Cirlândia Nízia - "Bem melhor, maior visibilidade para visitantes e comunidade.'

Marly Cordeiro - "Não estive lá pois estou doente... Mas das pessoas q foram só ouvi elogios com certeza a ideia foi ótima. Que esse incentivo continue acontecendo não só hj mas sempre. Parabéns aos envolvidos mudança."

Francineide Cedraz - "Estive 2 vezes, 7: 00 e as 9:00  presenciei a alegria do povo estampada no rosto, muito mais animado."

Dagmar Freitas - "Não fui, mas minha mãe disse q agora tá bem melhor e eu tbem acho q  a mudança com certeza foi para bem melhor."

Vale destacar que a Vereadora Geovana já vinha pautando este assunto em sessões na Câmara Municipal, em reuniões, e inclusive já foi título de uma matéria aqui mesmo neste Blog. (http://vereadorageovana.blogspot.com.br/2015/01/feira-livre-de-ichu-pede-socorro.html)

Por: Emerson Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário