sexta-feira, 31 de outubro de 2014

VEREADORA GEOVANA PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM DE LEGISLADORES CULTURAIS DA BAHIA

Na manhã de quarta-feira, 29, a vereadora Geovana participou em Salvador, de uma reunião com os integrantes do Fórum de Legisladores Cultuais da Bahia.

A reunião aconteceu na sede da Secult (Secretaria de Cultura do Estado), e teve por objetivo planejar e organizar um encontro que acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro, a fim de criar um regimento e institucionalizar de fato o fórum. A comissão gestora ficou encarregada de mobilizar as Câmaras da região para participarem deste momento, fortalecendo desta forma, a tese de se criar ações voltadas para a área cultural.

A comissão gestora foi formada pelas Vereadoras Geovana Marcia (Ichu). Lidiane (Lajedão), vereador Rônio Brito (Araçás), estando envolvidos também os responsáveis pelo setor de territorialização da cultura da Secult, Thasla e Wilson.

A reunião foi coordenada pelo Superintendente de Cultura Sandro Magalhães  e contou com a presença do Secretário de Cultura do Estado, Sr Antônio Albino Canelas Rubim.

Estiveram em pauta a produção do evento, local, hora, e a programação, e foi apresentada e aprovada a marca do fórum elaborada pela ASCOM, na pessoa de Bruno.


Por: Emerson Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário