quarta-feira, 1 de outubro de 2014

VEREADORA GEOVANA DEFENDE EQUILÍBRIO COM OS GASTOS DE PESSOAL DA PREFEITURA MUNICIPAL



Aconteceu na noite desta terça-feira, 30, mais uma Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Ichu.


Iniciando os trabalhos, foi lido o ofício 003/2014 do Sr. Luiz Gonzaga dos Santos (Lula da APAEB), o qual pediu espaço na tribuna para tratar da ampliação dos serviços de abastecimento de água por meio da operação pipa. Lula enfatizou a forma de distribuição, ressaltando que Ichu conta atualmente com 150 carros pipa por mês para atender as demandas da população.

Ainda em seu pronunciamento, Lula parabenizou a vereadora Geovana pela criação do Projeto de Lei que visa políticas públicas para a Educação do Campo. Ele agradeceu também aos demais edis da casa que aprovaram este importante projeto.

Na tribuna Livre, a Vereadora Geovana iniciou parabenizando o Presidente da APAEB pelas explicações dadas anteriormente, ao tempo que o parabenizou pelo trabalho que vem desenvolvendo no município à frente da Defesa Civil.

Geovana relatou a sua preocupação em relação aos gastos com o pessoal da Prefeitura Municipal, enfatizando saber que isso ocorre justamente devido à queda da arrecadação, mas que se torna necessário que o Poder Executivo veja qual a maneira mais eficiente para diminuir este gasto. A vereadora lembrou que no primeiro semestre de 2014 este mesmo tema foi discutido, e que agora se repete novamente, o que pode ser resolvido até o mês de dezembro.

Para encerrar, Gei desejou que no próximo domingo (dia das eleições 2014), o povo brasileiro tenha a garantia dos seus direitos com a democracia de livre escolha, e que nosso país e o nosso estado, tenham os melhores representantes, sendo a vontade do povo realmente respeitada.  “Esperamos que posturas ditatoriais não retornem ao poder.” Completou.

Por: Emerson Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário