quinta-feira, 16 de outubro de 2014

MANDATO DA VEREADORA GEOVANA PROMOVEU CAFÉ PEDAGÓGICO COM OS PROFESSORES - UM SUCESSO

Na noite desta quarta-feira, 15, data em que se comemora o dia do Professor, a vereadora Geovana homenageou os docentes do município de Ichu com um "Café Pedagógico", ou seja , um momento de muita conversa e pura descontração.

O evento aconteceu na sede da Associação dos Moradores de Ichu (AMI), e contou com a presença de vários professores da rede municipal, estadual e particular da nossa cidade.
Para dar início a comemoração, a vereadora Geovana acolheu à todos desejando-lhes boas vindas, ao tempo que agradeceu a aceitação do seu convite.

O jovem Edicarlos Araújo foi convidado a fazer uma leitura bíblica, esta, destinada diretamente ao trabalho significante do que é ser professor.
Logo após, cada mestre ali presente teve a oportunidade de falar um pouquinho daquele momento em que estavam participando, todos eles parabenizaram a parlamentar pela iniciativa.

Dando continuidade, foi mostrado aos presentes um lindo vídeo que retratava a tarefa árdua de um professor (a), mas que ao mesmo tempo os parabenizavam por ser estes profissionais que nunca desistem dos seus maiores objetivos: educar e ensinar.
Para animar a noite, o Diretor da Escola Novis Filho da cidade de Tanquinho, Raimundo Barbosa, trouxe um repertório recheado de belas canções. Enquanto todos se deliciavam com os mais variados lanches, a música soava nos ouvidos da turma.
No finalzinho, houve sorteio de brindes e vários professores saíram ofertados.

Por: Emerson Pablo

CONFIRA TODAS AS FOTOS:

O nosso muito obrigado a tod@s!!!






































Nenhum comentário:

Postar um comentário