quinta-feira, 16 de outubro de 2014

SESSÃO DA CÂMARA: VEREADORA GEOVANA DESTACA IMPORTANTES EVENTOS QUE VEM ACONTECENDO EM NOSSO MUNICÍPIO

Aconteceu na última terça-feira,14, mais uma Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Ichu.
Como não havia pauta a ser debatida, o Presidente da casa direcionou os parlamentares para a Pauta Livre.


A vereadora Geovana iniciou falando da sua participação na abertura da Semana do Idoso (segunda-feira, dia 13), enfatizando a importância dos nossos velhinhos estarem participando de grupos que conseguem trazer o prazer de viver cada dia mais. Na oportunidade, Gei parabenizou a Secretaria de Ação Social pela iniciativa.


Geovana ressaltou também a relevância do Projeto Sanear Mais Bahia, que está realizando reuniões preparatórias na sede da Câmara, e tem como principal proposta apoiar o planejamento de ações de saneamento básico, visando a melhoria das condições de vida de aproximadamente 900 mil baianos.

Na área da saúde, a edil diz ter sentido falta do movimento "Outubro Rosa", pois segundo ela não tem informações se o mesmo tem tido alguma mobilização por parte da secretaria. Alertou que está por vir o "Novembro Azul", desta feita para tratar da saúde masculina.

Finalizando, Geovana parabenizou a Pastoral da Criança pela realização do Dia da Criança na comunidade de Nova Esperança, destacando o belíssimo trabalho que a pastoral vem realizando em nosso município.

Por: Emerson Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário