terça-feira, 21 de outubro de 2014

VEREADORA GEOVANA PARTICIPA DA CONFERÊNCIA DO PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO DE ICHU

Aconteceu na manhã de ontem, 20, na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu (SINTRAPI),uma Conferência para tratar da apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico. Este importante momento teve o apoio do CREA e da FUNASA.

A Vereadora Geovana este presente no evento, e pode acompanhar de perto a discussão do planejamento de ações que visam apoiar 50 municípios baianaos, entre eles, Ichu.

Várias pessoas da comunidade, entre elas representantes de sindicatos, associações, poder público, equipes do GAC (Consisal), também estavam presentes.
Silvio Ribeiro, integrante do Sanear Mais Bahia, apresentou a real situação do nosso município no que se refere ao saneamento básico, resíduos sólidos, distribuição de água, entre outros pontos relevantes ao aperfeiçoamento do plano discutido.
Brevemente o Plano de Saneamento Básico de Ichu será apresentado na Câmara Vereadores, direcionado até o Prefeito, que o sancionará, para então se tornar uma Lei.

Para dar maior visibilidade ao Plano, mais três encontros setoriais acontecerão com a presença da população. Confira quais, e onde serão:

Setor 1 (Sede do SINTRAFI)- a ser realizada no dia 10/11/2014 das 08 às 12, abrangendo ainda as comunidades de Baixinha, Barro Preto, Canavial, Calumbi, Capoeira do Rio, Casa Nova, Laranjo (Fazendas), Miragalho, Mumbuca, Umbuzeiro e Fazendas, Aleluia, Alto Alegre, Carúno, Cedro, Consolo e Tolda.
Setor 2- Barra (USF) - Dia 13/11/2014 das 08:00 às 12:00 envolvendo as comunidades de Barra, Boqueirão, Campinas, Licuri, Nova Esperança, Poço Dantas, Queimada do Meio, Quixaba, Tapera, Varjota e Fazendas: Barrinha, Folgador, Lagoa do Mato, Jitaí, Pedra Branca e Lagedinho.
Setor 3 – Praianos (Escola Dr. Ipê Cana Brasil) - Dia 14/11/14 das 08:00 às 12:00 com as comunidades de Formigueiro, Jerusalém, Morro Redondo, Praianos (Fazendas) e Cajueiro.
Participe!
Por: Emerson Pablo com informações de André Luiz



Nenhum comentário:

Postar um comentário