quarta-feira, 8 de outubro de 2014

VEREADORA GEOVANA RESSALTA A IMPORTÂNCIA DA ÁGUA ENCANADA PARA AS COMUNIDADES RURAIS

Aconteceu nesta terça-feira,07 de outubro, mais uma Sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Ichu. 

Para iniciar os trabalhos foi lido o ofício 001/2014, da Senhora Maria São Pedro, residente na comunidade de Morro Redondo, que solicitou espaço na tribuna para prestar esclarecimentos à respeito de uma denuncia feita na casa, contra uma médica que atua no município.

Segundo D. Maria, a médica faz um excelente trabalho diante do posto de saúde de Licurí, e que houve um mal entendido na denúncia. O vereador que denunciou, retrucou algumas vezes, informando que o próprio presenciou momentos de mal atendimento.

Na pauta livre a Vereadora Geovana iniciou parabenizando a D. Maria São Pedro pelos esclarecimentos, ressaltando a importância das denúncias, mas, citou a relevância de suas correções; Parabenizou os colegas vereadores pela passagem do seu dia (1º de outubro), e brincou: "nem eu mesmo sabia que era nesta data."

Gei enfatizou a chegada da água encanada para algumas comunidades rurais do município, uma vez que o vereador Egberto disse que a comunidade de Boqueirão estaria com algumas casas que não estão no ciclo de encanamento para receber o líquido. Neste tocante, a vereadora lembrou que na Fazenda Tolda os moradores também ficaram desassistidos, mas que é necessário correr atrás para que todos os lugarem tenham este bem precioso. Ainda neste tocante, Geovana disse que faz-se necessário uma solicitação de extensão para as localidades que não foram agraciadas.

Para encerrar, a edil lembrou da entrega dos materiais do Projeto Fazer Acontecer, que ocorreu na manhã desta terça, e relatou da sua felicidade perante os resultados da eleições em nosso município. Para ela, foi um pleito tranquilo, e que resta aos eleitos trabalhar em prol de melhorias para o nosso povo. Finalizou inquietada com a sujeira que os ''santinhos'' dos candidatos deixaram nas ruas, mostrando-se a favor de uma lei que proíba a utilização dos mesmos. 

Por: Emerson Pablo



Nenhum comentário:

Postar um comentário