terça-feira, 29 de novembro de 2016

Sessão Ordinária 29/11










Nasessão de 29 de novembro foram apresentados dois projetos do Executivo: nº 014/2016 que dispõe sobre o Sistema Municipal de Cultura de Ichu Bahia, seus princípios, objetivos, estrutura, organização, gestão, interrelações entre os seus componentes, recursos humanos, financeiro e da outras providências, e o projeto 015/2016 que autoriza o Poder Executivo Municipal a assinar com os ocupantes de boxes existentes no centro de Abastecimento TERMO DE PERMISSÃO DE USO da área por eles ocupada.
Os citados projetos serão discutidos e votados na próxima sessão. Sendo assim, passou-se ao uso da Tribuna Livre. Nesta, a vereadora Geovana relatou o importante evento ocorrido na segunda-feira destacando sua importância diante do objetivo que é o combate à violência contra a mulher. Assim parabenizou ao MOC pela iniciativa e aos parceiros especialmente ao SINTRAFI que foi o interlocutor da ação.
Geovana destacou ainda a participação dos homens não só na marcha como nos depoimentos dados, e os testemunhos de mulheres que sofrem violência psicológica no dia-a-dia da cidade.
A campanha VAMOS MUDAR A REGRA DO JOGO? HOMENS PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES continua porque enquanto houver violência, há de haver luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário