sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Reunião preparatória para a Diplomação

No dia 01 de dezembro houve uma reuniao no Cartório Eleitoral de Conceição do Coité com os eleitos no pleito de 02 de outubro deste ano a fim de preparar o ato de Diplomação dos eleitos marcado para o próximo dia 15.

A reuniao foi conduzida pela chefe do referido cartório, Adriana Branco. Segundo ela, o cartório propõe a diplomaçao na cidade dos eleitos a fim de favorecer a presença dos eleitores. Enfatizou que é opcional, pois pode acontecer na cidade sede do cartório, mas teve a aprovaçao dos candidatos ficando divididas as tarefas para a realização do evento que promete ser simples, mas de alto nível diante da forma como ocorria antes. Essa é a segunda vez que o cartório de Coité fará a diplomaçao num espaço que não seja o seu próprio.
Aqui em Ichu acontecerá as 14h na Camara de Vereadores e como este espaço é pequeno, foi limitado o acesso à 50 pessoas, sendo estas familiares, amigos e correligionários dos eleitos. O público que quiser comparecer poderá ficar no recinto de fora o que será inviável diante do clima quente em nossa cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário