terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Sessão Ordinária 13/12

















Na Sessão Ordinária desta terça-feira, foi aprovado o PL 015/2016 que autoriza o Poder Executivo Municipal a assinar com os ocupantes de boxes existentes no centro de Abastecimento TERMO DE PERMISSÃO DE USO da área por eles ocupada.

O referido projeto foi apresentado e discutido na sessão anterior, porém o vereador Adalberto pediu vistas. Assim, o projeto retornou à sessão de hoje e o vereador que pediu vistas não compareceu para apresentar suas alegações. Sendo assim, o projeto foi aprovado por todos os presentes.
Na Tribuna a vereadora Geovana fez um apelo ao colega vereador Willian para solicitar da futura gestão a ornamentação de natal, já que há 4 anos foi o atual gestor que fez entendendo que é difícil para quem deixa o exercício realizar gastos eventuais como esse. A vereadora enfatizou que é o povo quem merece um clima natalino na cidade.
A vereadora também relatou sobre a Audiência Pública da Campanha de enfrentamento à violência contra as mulheres realizada na última sexta-feira em Serrinha e por fim parabenizou ao Prefeito George pelo pagamento do 13º salário, por sua responsabilidade e compromisso, afinal estamos acompanhando nas redes sociais que vários municípios baianos estão com problemas no pagamento não só do 13º como também de meses anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário