quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Diplomaçao para mandato 2017-2020



Na tarde desta quinta-feira, 15 de dezembro, aconteceu o Ato de Diplomação dos eleitos no pleito de 02 de outubro de 2016.

Pela primeira vez este ato, que foi organizado pelo Cartório Eleitoral de Conceição do Coite, zona 132ª, foi realizado aqui em Ichu. Todas as diplomações anteriores ocorreram na sede do cartório que era em Riachão do Jacuípe.

O ato foi presidido pelo Exmº Sr. Gerivaldo Neiva juiz da 132ª zona e compartilhado por Dr. Tiago, Promotor Eleitoral e ainda Adriana, chefe do referido cartório. Teve ainda como Mestre de Cerimônia, o Sr. André Luiz daqui do município de Ichu.

Após abertura da solenidade, foi entoado o Hino Nacional Brasileiro e em seguida Adriana Branco fez uma fala agradecendo a todos os envolvidos no processo eleitoral. Depois falou o promotor e o juiz fez o ato propriamente dito, entregando o diploma aos eleitos por ordem de votação.

Após este momento o Sr. Juiz fez uma fala enfatizando a satisfação do cartório de Conceição do Coité em receber o Município de Ichu em sua zona eleitoral e agradeceu aos parceiros nesse trabalho.
Para finalizar houve a fala do vereador mais votado, Adalberto Santiago, e do prefeito eleito Carlos Santiago.
A solenidade foi encerada com o Hino Oficial ao Município de Ichu. O mestre de cerimônia enfatizou que a gravação oficial do hino foi iniciativa da vereadora Geovana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário