quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Última Sessão Ordinária de 2016

Nesta terça, 20 de dezembro, conforme reza o Regimento Interno da Câmara, aconteceu a última sessão ordinária de 2016, bem como do mandato 2013-2016.
Após leitura de Eclesiástico 10, 1-5 que trata da autoridade, o presidente Antonio Carlos franqueou a palavra aos vereadores e vereadoras presentes para fazerem suas considerações finais deste exercício.

A vereadora Geovana fez agradecimento aos 199 votos que lhe permitiram viver este primeiro mandato buscando corresponder aos anseios dos eleitores atraves de um mandato ativo e participativo. Assim, apresentou nesses 4 anos 3 moções, 8 indicações, 6 projetos de lei e 1 emenda ao orçamento. Alem disso promoveu discussao do Plano Plurianual, criou o blog, promoveu mesas redondas, sessões solenes, aulões do Enem, participou da vida da comunidade nos diversos espaços que foi possível.
Parabenizou ao prefeito George e toda sua equipe, aos funcionários públicos, comerciantes, empresários, diretores espirituais por contribuirem com o desenvolvimento da nossa terra.
Agradeceu a Deus, aos familiares e amigos pelo apoio e incentivo, desejou que a futura gestao cuide bem do nosso povo e se dirigiu aos colegas que deixam o legislativo (Afonso e Carlinhos) agradecendo a parceria.
Encerrou suas palavras com uma citação de Dalai-Lama que fala da preocupação coletiva, universal e não individual e desejou Feliz Natal e Feliz 2017 para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário