domingo, 18 de dezembro de 2016

Vereadora Geovana participa de reuniao do CDDM

 
No dia 16 de dezembro no Plenarinho da Assembleia Legislativa da Bahia, a vereadora Geovana, juntamente com a vereadora Lucia, participaram  da 7ª Sessão Ordinária do Conselho dos Direitos da Mulher - CDDM.

O convite veio do MOC devido a importância da pauta que foi "DIALOGO COM AS VEREADORAS ELEITAS SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEU PAPEL NO PARLAMENTO MUNICIPAL PARA EFETIVAÇÃO DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES".
A sessão foi presidida por Olívia Santana, presidenta do referido conselho que após saudação e contextualização da luta das mulheres por espaços políticos, cedeu espaço para todas as vereadoras presentes. A vereadora Geovana agradeceu ao MOC por ter enviado convite para a reunião, falou do seu pedido junto ao executivo pela criaçaã de uma Coordenação de Políticas para as Mulheres, apesar de não ter sido atendida e da importância das mulheres pleitearem a presidência das câmaras afinal, é preciso também ser votada e não apenas votar.
 
O evento foi bastante produtivo ao firmar o compromisso de realizar no próximo ano um grande encontro com vereadoras, prefeitas e vices. O encontro ficou agendado para o mês de maio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário