domingo, 27 de novembro de 2016

Divulgaçao da campanha de enfrentamento à violência contra a Mulher











No dia 25 de novembro em que comemoramos o Dia Internacional da Não-violência contra as Mulheres, a vereadora Geovana foi à Rádio Independente FM fazer a divulgação da Campanha de Enfrentamento à violência contra as Mulheres que está acontecendo em nosso município e será encerrada dia 28 com uma marcha pelas principais ruas da cidade.

A campanha é uma iniciativa do MOC em parceria com a Actionaid e os órgãos que em cada município a abraçam. Aqui em Ichu os órgãos parceiros são o SINTRAFI, a Câmara de Vereadores, o CRAS, o Coletivo de Mulheres, o Centro São João de Deus dentre outros.
A vereadora Geovana fez parte da comissão organizadora, ficando responsável por divulgar a campanha na Câmara Municipal e na rádio comunitária, o que fez na quarta e sexta respectivamente.
Durante o Programa Interativo do comunicador Emerson Pablo, Geovana falou sobre a campanha que este ano tem como tema VAMOS MUDAR A REGRA DO JOGO? HOMENS PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES. A ideia é envolver o público masculino na luta pela não-violência para que se possa atingir especialmente aos que promovem a violência.
Geovana falou dos tristes índices do mapa da violência e do seu crescimento em municípios pequenos onde não há mecanismos de combate e punição. No final convidou a comunidade, especialmente os homens para se fazerem presentes na marcha que acontecerá na próxima segunda-feira, 28, a partir das 8h30min saindo do SINTRAFI.
VAMOS JUNTOS QUEBRAR O CÍRCULO VICIOSO DA VIOLÊNCIA ESPECIALMENTE EM NOSSAS CASAS E EM NOSSA COMUNIDADE. PARTICIPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário