terça-feira, 22 de novembro de 2016

Sessão Ordinária da Câmara











Não havendo projetos em pauta, a sessão desta terça-feira, 22, teve apenas a Tribuna Livre.
Nesta, a vereadora parabenizou o Grupo de Reciclagem Ichuense pela entrega do segundo caminhão com material reciclável para Empresa ArtMars, fazendo assim um benefício enorme ao nosso município.

Em seguida a vereadora lamentou a atuação da Embasa que vem castigando a população com a má distribuição de água na cidade.
A terceira temática discutida foi o Dia da Consciência Negra que está sendo minimizado nas redes sociais pelo discurso de que "precisamos é de uma consciência humana". Enfatizou que uma coisa não descarta a outra, portanto, não podemos deixar de lado a luta de milhares de negros e negras que lutam por igualdade em nosso país.
Por fim, a vereadora falou sobre a Campanha "Homens unidos pelo Fim da Violência contra as Mulheres", encabeçada em nosso município pelo MOC e abraçada pelo Sintrafi, Câmara de Vereadores, CRAS e Prefeitura Municipal. A campanha já está acontecendo e será encerrada com uma Marcha na próxima segunda-feira às 8h30min saindo do Sintrafi. Na oportunidade a vereadora convidou os colegas vereadores para apoiarem o ato e enfatizou a importância da ação diante dos tristes dados do mapa da violência no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário