sexta-feira, 4 de julho de 2014

VEREADORA GEOVANA RECEBE VISITA DA DEPUTADA NEUSA CADORE

 Na manhã desta Sexta Feira, a vereadora Geovana recebeu em sua casa a visita da Deputada Estadual Neuza Cadore (PT), apoiada por ela na eleição passada. Na oportunidade, conversaram sobre a conjuntura política atual (Federal, Estadual, Municipal), avaliando os pontos positivos e negativos de cada esfera.

A deputada mostrou-se bastante otimista com a reeleição da Presidente Dilma Rousseff e a eleição do candidato à governador da Bahia Rui Costa. Neste ponto, a vereadora Geovana salientou que o Prefeito Antônio George já declarou apoio ao candidato, e que também está confiante com a vitória do mesmo.
Conversaram sobre a UFNB e a deputada  sugeriu a realização de uma audiência pública em nosso município, já que a vereadora está engajada nesta luta.

Geovana apresentou algumas dificuldades que o município de Ichu vem enfrentando em relação à saúde,esgotamento sanitário e a ausência de uma agência bancária para atender a demanda da população, como por exemplo em pagamentos da folha da Prefeitura Municipal e aposentados, o que tem enfraquecido o comércio local.

A deputada apontou a possibilidade de conversar com a diretoria do SICOOB em Valente, banco este bem avaliado tanto no município, quanto no estado, sendo inclusive o 2º melhor da Bahia.  Assim, ficou firmado o compromisso da deputada e da vereadora na luta por uma agência bancária em nosso município.

Por: Emerson Pablo


Nenhum comentário:

Postar um comentário