segunda-feira, 14 de outubro de 2013

VEREADORA GEOVANA REALIZOU O 1º ENCONTRO DO CICLO DE DEBATES SOBRE O PPA NO SINTRAFI

Com o objetivo de discutir e avaliar junto à comunidade o Plano Plurianual 2014/2017 (PPA), foi que a Vereadora Geovana Marcia - PR realizou na tarde da ultima Sexta - Feira (11), o 1º encontro do Ciclo de Debates do referido plano.
O encontro aconteceu na sede do SINTRAFI (Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Ichu). O tema abordado foi a Agricultura, e mais uma vez a comunidade ichuense aceitou o convite e compareceu ao evento.
Emerson Pablo - Assessor da Vereadora Geovana Marcia - foi quem dirigiu as atividades.
Foram apresentadas as metas físicas para os anos de 2014 à 2017, ou seja, essas metas podem ou não  serem atingidas, mas são necessárias para a criação do plano.
A cada meta mostrada, a comunidade tinha algo a declarar, em algumas delas chegavam a concordar ou não concordar com os valores estimados. O mais importante disso tudo é que todos saíram satisfeitos e com muitas dúvidas esclarecidas.
Vale ressaltar que algumas duvidas que surgiram durante o encontro e que não foram esclarecidas, a Vereadora Geovana  pontuou para repassar posteriormente para os presentes.
O próximo debate será na Sexta - Feira (18) na sede do SINTRAPI. Desde já, estão todos convidados a participar e assim terem melhor conhecimento do PPA da nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário