quarta-feira, 23 de outubro de 2013

GEOVANA DESTACA PROBLEMAS NA FEIRA LIVRE DE ICHU

Em sessão realizada na noite de ontem 22, na Câmara de Vereadores de Ichu, o principal assunto a ser discutido foi a aprovação do Projeto de Lei 021/2013, que altera  a sigla do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) para Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (CMDS). Cada vereador teve a oportunidade para falar do referido Projeto.

Por sua vez, Geovana falou da importância da aprovação do PL 021/2013, e que se sente segura no tocante ao monitoramento do mesmo, que antes não havia, e que agora já se vê. A edil, ressaltou ainda que é essencial que a nossa cidade crie o seu próprio Plano de Desenvolvimento Sustentável, e que a mudança no nome do Conselho atenderia não só a zona rural, mas também a zona urbana, o que para ela é de grande valia.
O projeto citado anteriormente foi aprovado por unanimidade.
Dando sequência, fez uso da tribuna a Srª. Marcia Cedraz (Coordenadora Geral do Sintrapi). Marcia esteve falando sobre o dia do funcionário público, que será na próxima Segunda (28). Lembrou das ações já desenvolvidas junto à Prefeitura e as que restam ser conseguidas, mas para ela a luta será sempre constante.
Finalizando sua fala, a coordenadora lembrou do cordel apresentado por Geovana na sessão passada ( ''A saga dos Professores contra o dragão da desvalorização'') e disse que a edil foi muito feliz quando citou o Sintrapi como amigo dos mestres da educação.

Na Pauta Livre, Gei parabenizou o seu colega do Legislativo William Gonçalves ( que estava ausente) pela benção do matrimônio e já de antemão, pediu aos responsáveis pelo Conselho Rural Sustentável alí presente, para que discutissem a questão da FEIRA LIVRE em nossa cidade. Para a edil, a situação é lamentável, pois houve dia em que  11 horas da manhã os barraqueiros já se desfaziam da feira. '' Não se sabe se é o dia ou o local que faz com que isso aconteça, precisamos discutir'', completou Geovana.
Finalizando, Gei lamentou o roubo ocorrido na casa de Antônio de Dodôra e parabenizou antecipadamente os funcionários públicos de Ichu pelo seu dia, que será na próxima Segunda - Feira (28).

Por: Emerson Pablo - Assessor

Nenhum comentário:

Postar um comentário