segunda-feira, 7 de outubro de 2013

VEREADORA GEOVANA PARTICIPOU DE ASSEMBLEIA POPULAR REALIZADA NA SEDE DO MCP

Com o objetivo de discutir o Termo de compromisso assinado pelo atual Prefeito quando ainda era candidato as eleições de 2012, foi que o MCP (Movimento das Comunidades Populares) juntamente com a APAEB e o SINTRAFI realizaram na tarde do ultimo Sábado (05), uma Assembleia popular com a participação de entidades, imprensa local, Vereadora Geovana e secretários.

A Vereadora Geovana Marcia fez uso da palavra, e falou um pouco da importância daquele momento, pois é de suma importância se debater os feitos e o que ainda se pode fazer.
Aproveitando a oportunidade, Gei  lembrou sobre a discussão do PPA da nossa cidade, em que o seu mandato já fez um encontro com a comunidade para discuti-lo e que pretende continuar, só que dessa vez por secretarias. Ou seja, cada encontro marcado, estará se fazendo presente representantes de cada secretaria ou entidade convocada, para assim dar maior visibilidade ao plano.
O Prefeito Antônio George era o principal alvo dessa assembleia, pois era dele que viria as respostas a serem solicitadas pelos presentes.
As perguntas foram de eixos bastante diversos, sendo: Educação, cultura, esporte, lazer, saneamento básico, Agricultura, meio ambiente e por fim o mais discutido e de maior repercussão ''A SEGURANÇA PÚBLICA DE ICHU.''
No quesito segurança, o gestor afirmou que não está parado a este respeito, porém ressaltou que este problema é de dever do estado. Continuando, George disse que a manifestação da comunidade ichuense seria um grande feito quando se trata deste assunto.

Por: Emerson Pablo - Assessor

Nenhum comentário:

Postar um comentário