quinta-feira, 19 de setembro de 2013

MANDATO AÇÃO PARTICIPATIVA MARCA PRESENÇA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PROGRAMA'' LUZ PARA TODOS''

SAM_1884
Aconteceu na manhã de ontem, 18, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu (SINTRAFI), uma Audiência do Programa Luz para Todos contando com um representante do Comitê Gestor  do Programa, Agenor Moreira, que também atua na CHESF e Orlando Rios Assessor Parlamentar da Deputada Neusa Cadore.

Representando a Câmara de Vereadores estiveram Professora Lúcia, Eugênio Carneiro, Antonio Egberto e Emerson Pablo (Assessor da vereadora Geovana) além do Secretário de Agricultura, Antonio Silva, Ednei Domingues (Prefeitura) e ainda os Diretores do SINTRAFI.
Várias pessoas principalmente moradoras da zona rural que almejam ter energia elétrica nas suas propriedades participaram da audiência.
SAM_1890
AgenorOs moradores de Carauno, Maxixe, Barra, Barriguda e outras comunidades  juntamente com os vereadores cobraram agilidade na implantação da energia elétrica na zona rural, para que a população passe a ter melhor qualidade de vida e também o melhoramento dos seus rebanhos com a possibilidade da produção de ração e outros meios.
O senhor Agenor Moreira do Comitê Gestor fez um relato de como andam as solicitações do município junto ao estado e que os moradores fiquem atentos, pois a qualquer momento os técnicos da COELBA realizarão visitas nas comunidades onde já foram autorizadas a realização e instalação da rede.

SAM_1887A Presidente do SINTRAFI, Cristiana Brito,  sugeriu que fosse criada uma comissão para acompanhar esses processos junto a fornecedora de energia.
A Comissão ficou formada com: SINTRAFI, Câmara de Vereadores e Secretaria de Agricultura, sendo que o gabinete da Deputada Estadual Neusa Cadore será a  fonte de informação para o município.
 A vereadora Geovana esteve representada pelo seu assessor Emerson Pablo, já que a mesma estava cumprindo a sua agenda de trabalhos.



Por: André Luiz – AL Notícias com a colaboração de Margarida Oliveira e Emerson Pablo

Confira mais fotos: 













Nenhum comentário:

Postar um comentário