quarta-feira, 24 de setembro de 2014

GEOVANA PARTICIPA DE REUNIÃO COM MORADORES DO POVOADO DE BARRA

Na segunda-feira,22, foi realizada uma importante reunião no povoado de Barra em Ichu, com o objetivo de discutir os anseios dos moradores daquela comunidade. Estiveram presentes a Vereadora Geovana Marcia, o Prefeito Municipal Antônio George, o Secretário de Obras Urbano de Araújo, Renato Adelino (representando a Sec. de Educação), a vereadora Lucia e os vereadores Arraia e Carlinhos.

Em sua explanação, a vereadora Geovana destacou o empenho do prefeito George em colocar o município adimplente, e consequentemente podendo garantir mais obras para o benefício do nosso povo. Gei parabenizou a atitude do gestor em prestar contas do que está sendo feito com o dinheiro público, bem como de ouvir as pessoas da comunidades para saber as suas carências.
Iluminação, pavimentação e habitação foram os principais temas debatidos naquela noite.

É de grande importância que o Prefeito Municipal leve até os seus munícipes as ações do seu governo, porém é mais importante ainda, que ele ouça as necessidades desses munícipes, pois são eles quem o designou e o confiou para está exercendo aquele cargo.


Por: Emerson Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário