quarta-feira, 17 de setembro de 2014

DE AUTORIA DA VEREADORA GEOVANA, PROJETO DE EDUCAÇÃO DO CAMPO É APROVADO POR UNANIMIDADE

Aconteceu na noite deste terça-feira,16, mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Ichu.

 De início foi colocado em discussão e aprovação o Projeto de Lei 002/2014 - de autoria da Vereadora Geovana Marcia - que define as Diretrizes básicas da política municipal de educação contextualizada e de educação do campo e dá outras providências.

Confira o pronunciamento da Vereadora Geovana, falando à respeito do projeto citado:

Colocado em votação, o PL foi aprovado por unanimidade, sendo avaliado positivamente por alguns colegas da casa legislativa.

Na pauta livre Geovana agradeceu aos pares pela aprovação do seu projeto,destacando os benefícios que o mesmo pode trazer para a comunidade ichuense, especificamente à população rural. Falou também do Encontro de Cultura que esteve participando em Feira de Santana, ficando ela na comissão gestora, comprometida em visitar várias Câmaras da região até o mês de novembro, a fim de motiva-los a participarem deste movimento.

Gei parabenizou o município de Ichu pela adesão ao Projeto "Fazer acontecer", o qual terá como objetivo trabalhar o esporte de maneira não competitiva, incluindo meninas e meninos; Parabenizou o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) pela realização da audiência pública na última segunda-feira; Comentou sobre o Curso de Marketing Empresarial que ocorreu na sede da Câmara durante os dias 11, 12 e 13 de setembro, frisando que os participantes saíram satisfeito das aulas, pois a mesma esteve visitando a turma.


Por: Emerson Pablo
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário