segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

VEREADORA GEOVANA: PRESENÇA CONSTANTE NA FESTA EM LOUVOR AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Aconteceram entre os dias 31de Janeiro à 09 de Fevereiro, mais uma linda festa de demonstração de fé e devoção ao nosso Padroeiro Sagrado Coração de Jesus. Como de costume, a comunidade ichuense e os visitantes fizeram a alegria durante os nove dias de louvor e adoração.

A vereadora Geovana se fez presente durante todos os dias do novenário, pois além de legislar no município, também integra em pastorais da Igreja Católica.

Na noite de Quarta - Feira, 05, houve um momento cultural com o Grupo de Samba de Roda ''Recordar é viver'', e lá estava Geovana no meio do povo, que junto a eles caiu na folia.
Sabendo da necessidade de levar à diversão aos pequeninos, Geovana fez uma solicitação para que um parque infantil fosse instalado na cidade, levando à criançada momentos de lazer e descontração. A solicitação foi aceita e o mesmo funcionou durante os festejos.
Na tarde da Sexta - Feira, 07, Geovana teve a satisfação de receber aqui em nossa cidade, o Deputado Federal do PR - José Rocha -  (Presidente do PR na Bahia), juntos acompanharam o cortejo de máscaras e alegorias e a lavagem simbólica do templo - que é uma velha tradição do nosso município. Presente também o prefeito Municipal -  Antônio George, Geraldo Carneiro - vice, José Gonzaga - Presidente do PR local.
A grande festa de fé e adoração encerrou-se neste Domingo dia 09 de Fevereiro, com uma linda procissão pelas ruas da cidade.

Por: Emerson Pablo - Assessor

Nenhum comentário:

Postar um comentário