quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

REALIZADA A PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2014

Na noite de ontem,18 de Fevereiro, foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Ichu a primeira Sessão Ordinária do ano de 2013.
Antes de iniciar, o Presidente da casa (Antônio Carlos) convidou à todos para de mão dadas pedir proteção Divina neste novo ciclo, e assim rezaram um Pai Nosso.
Como de costume, naquela sessão não poderia haver nada a mais do que agradecimentos, felicitações e os anseios para o ano de trabalho, seguindo assim o Regimento Interno da Casa.
A Vereadora Geovana iniciou sua fala agradecendo à Deus pela passagem do seu aniversário, e por mais um ano de vida, agradecendo também as pessoas que lembraram da mesma naquele dia.
Geovana disse que espera que em 2014 possa trabalhar ainda mais em prol da população ichuense,que projetos importantes (Executivo/Legislativo) possam surgir, onde todos os vereadores possam se dedicar ainda mais para beneficiar a nossa gente.

Gei lembrou da importância do vereador em acompanhar os destinos da cidade, pois para ela esta é a missão de quem está legislando (''procurando compreender aquilo que não está dando certo, e ajudando naquilo que realmente tem bons rumos'').
A vereadora lembrou ainda que 2014 será um ano de muitas novidades, e com isso finalizou dizendo: ''Apesar das festividades da copa e das eleições que estão por vir, que jamais sejam esquecidos os compromissos com o nosso povo, e que possamos pautar nisso.''
No final, quando a Sessão foi encerrada, todos os vereadores e os que ali estavam presentes, entoaram os parabéns para Geovana.
sn
Dona Lelinha e Geovana
A mãe da edil (Dona Lelinha), também marcou presença e veio dar de perto o abraço da filha.

Por: Emerson Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário