segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

VEREADORA GEOVANA ACOLHE RAMOS FEIRENSE: AUTOR DO HINO DE ICHU

 Na noite da Sexta - Feira, 07, na festa em louvor ao padroeiro da nossa cidade (Sagrado Coração de Jesus), tivemos uma grata surpresa na Igreja Matriz, no meio da multidão que estava em oração, encontrava-se uma pessoa histórica para a nossa cidade: Ramos Feirense - autor do Hino Oficial do município de Ichu. Ramos contou que há mais de 30 anos não mais passou por aqui, e falou da felicidade em que se encontrava naquele momento.


A vereadora Geovana -  em nome de toda comunidade - homenageou o poeta e escritor entoando o Hino que ele mesmo escreveu, assim, toda a Igreja cantou junto, um momento histórico em nossa cidade.

Antônio Ramos da Silva, conhecido como Ramos Feirense, nasceu em Feira de Santana, no dia 20 de Novembro de 1928. Este grande homem, traz consigo um lindo ato de fé e devoção, em especial às imagens de Maria Santíssima, pois és um católico fervoroso.

O poeta aceitou o convite da Vereadora Geovana e juntos participaram de um almoço, onde na oportunidade a edil pôde lhe dizer sobre os trabalhos desenvolvidos nas escolas com a sua biografia, bem como com o seu autorretrato.

 Ramos Feirense mostrou-se bastante feliz em estar  visitando Ichu, e principalmente pelo fato de saber que o mesmo não ficou esquecido na memória do nosso povo, pois esse era o seu sentimento.

Por: Emerson Pablo - Assessor

Nenhum comentário:

Postar um comentário