quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

REUNIÃO DA REDE SOCIOASSISTENCIAL

 
Com objetivo de tratar de temas relevantes à Secretaria de Ação Social, foi que aconteceu na manhã desta Quarta-feira, 26, uma reunião na sede do CRAS do nosso município.


 A Vereadora Geovana estava presente, como sempre opinando e sugerindo naquilo que fosse necessário.
Vereadora Geovana
Na pauta, entrou em discussão a aquisição do selo UNICEF - onde a articuladora e Presidente do CMDCA (Nilzete Bacelar), deu maiores esclarecimentos, bem como passou para os presentes quais os critérios para a nossa cidade adquiri-lo: objetivo, pilares, novidades da edição 2013/2016,  os responsáveis e as etapas a serem seguidas. Será realizado também um fórum comunitário no dia 05 de Maio, para dar maior visibilidade na ação.
No selo UNICEF, cada município será analisado pelo impacto social e ações estratégicas, sendo elas: políticas públicas e participação social.
José Carlos da Cruz - Sec. de Ação Social
Em seguida, foi-se pensado na Semana da Criança, na qual terá o papel de conscientizar á população a importância de se ter u maior cuidado com as nossas crianças. Tal evento ficou marcado para ocorrer na segunda semana do mês de Maio.

Para encerrar, pensou-se também numa data para homenagear as mulheres, já que Maio é o mês dedicado à elas.As atividades para homenageá-las acontecerão dos dias 08 à 10 de Maio, e a programação será divulgada posteriormente.


Por: Emerson Pablo - Assessor

Nenhum comentário:

Postar um comentário