quarta-feira, 13 de março de 2013

SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL


Aconteceu nesta Terça- Feira dia 12 de Março de 2013, mais uma sessão Ordinária na Câmara Municipal de Ichu.


Após o Presidente iniciar a sessão, convidou o senhor Wilson Soares para fazer uso da Tribuna. Wilson por sua vez, veio debater sobre ética e moral, bem como assuntos relacionados ao seu interesse próprio. Falou que estava muito revoltado com a forma em que vem sido tratado pela atual gestão municipal.

Na sequência, Antônio Carlos (Presidente) convidou Edilton Fagundes para também fazer uso da Tribuna e trazer alguns esclarecimentos. Por sua vez, ele registrou sua opinião sobre a mudança do  horário da sessão da Câmara e salientou que a mesma à noite seria prejudicial aos que residem na Zona Rural e ainda disse que o melhor horário seria numa Segunda - Feira as 09:00 da manhã.

Os vereadores em discussão, comentaram sobre a falta d'agua em nossa cidade e firmaram entre si a ideia de se juntarem e tomarem algumas providências junto à EMBASA para assim resolver esta triste situação que vem afetando o Município como um todo.


A Vereadora Geovana Marcia, agradeceu aos seus colegas de trabalho que se dispuseram e concordaram com a realização da Sessão Solene (Dia Internacinal da Mulher).
 Ela ainda frisou a importância dos Vereadores terem um pouco mais de cautela ao fazerem algumas acusações e ainda disse: '' falar é fácil, tem que falar e se comprometer.''


Geovana também citou sobre a seca, e disse que é preciso unir forças para melhorar tal situação. Ela informou ainda, que o Prefeito já está se organizando para tomar as medidas cabíveis diante dessa realidade. Para finalizar, Geovana discordou do Vereador Afonso quando o mesmo disse que George (Prefeito) dizia que tudo estava errado e agora tudo está certo, se referindo ao carro pipa pegando água da EMBASA. Geovana enfatizou a fala da vereadora Lúcia que disse que para pegar a água o prefeito pediu autorização e antes o que se criticava é que pegavam água das escolas e ninguém sabia o destino, porque não basta realizar o serviço, é preciso ter transparência.

Em seguida , a vereadora Lucia Maria também agradeceu aos que se fizeram presente na Sessão do Dia da Mulher e solicitou uma audiência publica com o Comando policial de Serrinha para tratar da falta de segurança em que nossa cidade vem enfrentando.

                                            Texto por: Emersom Pablo- Assessor
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário