terça-feira, 12 de maio de 2015

USO DA TRIBUNA LIVRE MARCA A SESSÃO DA CÂMARA DE HOJE

Aconteceu na noite desta terça-feira, 12, mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Ichu. Com um público bastante reduzido e sem pautas, os parlamentares foram conduzidos diretamente à Pauta Livre.

A Vereadora Geovana ratificou a importância da aquisição dos livros didáticos infantis para o Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago, salientando a relevância dos mesmos para o bom desempenho das tarefas dos professores, e consequentemente no bom aprendizado dos alunos.

Lembrou aos presentes da caminhada contra a Exploração e Abuso Sexual que acontecerá na próxima segunda-feira em nosso município, a partir das 08:00h da manhã.

Finalizando, Geovana comentou sobre a construção da Praça no Povoado de Casa Nova, sugerindo ao Prefeito Municipal que fossem colocadas pedras portuguesas no calçamento da mesma, porém foi informada que o gestor preferiu utilizar o mesmo material que vem sido colocado na Praça da Matriz (em frente a Igreja Católica). Para a edil, é necessário que se faça um trabalho bem feito, tendo em vista a carência de um espaço de lazer para os moradores daquela localidade.
Por: Emerson Pablo


Nenhum comentário:

Postar um comentário