sexta-feira, 7 de novembro de 2014

VEREADORA GEOVANA PARTICIPA DE REUNIÃO COM SERVIDORES PÚBLICOS NO SINTRAPI

Na manhã de quarta-feira,05, aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu (SINTRAPI), uma importante reunião com a presença dos servidores públicos municipais. O objetivo desse encontro era discutir sobre os direitos e deveres dos mesmos.


A vereadora Geovana Marcia esteve presente e colaborou com o andamento da discussão. 

Foram pautados assuntos como diárias, gratificações, salário, e compromissos dos servidores. A advogada da Prefeitura, Dra. Patricia, esclareceu as dúvidas que foram surgindo no decorrer da reunião.

No tocante aos direitos e deveres da classe trabalhadora, Geovana  usou a fala e disse que não adianta o secretário exigir do funcionário o que ele também não cumpre como sua funcionalidade, ou seja, exige aquilo que ele mesmo não dá exemplos. Neste momento a parlamentar foi bastante aplaudida, mas deixou bem claro que todos tem suas obrigações a serem cumpridas.

Aproveitando a presença do prefeito Antônio George, Geovana pediu que o mesmo sentasse com os seus secretários para que fizessem cumprir as 40 horas semanais que ali foram exigidas para os garis e agentes públicos, em outras palavras, que todos trabalhassem de forma igual.

Parabenizamos o SINTRAPI pela luta do fortalecimento do serviço público em nosso município.

Por: Emerson Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário