segunda-feira, 10 de novembro de 2014

CONVITE DO II FÓRUM DE LEGISLADORES CULTURAIS DA BAHIA

 

Salvador, 07 de novembro de 2014


Ofício-circular nº 08 – Sudecult-BA
Prezados (as) Sr. (as),


Convidamos Exmo. (a) Sr. (a) para participar do II Fórum de Legisladores Culturais da Bahia, que acontecerá no Complexo Cultural dos Barris (Biblioteca Pública do Estado da Bahia - Sala Luiz Orlando), entre os dias 17 e 18 de novembro.

O objetivo do encontro é a formalização de uma rede de legisladores em cultura para trabalhar de forma articulada na Bahia, no intuito de fomentar e fortalecer a institucionalização, regulação e fomento das políticas públicas de cultura.
O Fórum será composto de discussões a respeito de legislações culturais, sistemas municipais de cultura, território de identidade e redes culturais, além de encaminhamentos para a organização e estrutura do Fórum, conforme Programação em anexo.
Durante o I Fórum de Legisladores, realizado em Feira de Santana entre os dias 10 e 11 de setembro, no Centro de Cultura Amélio Amorim, tivemos como resultado das discussões, um plano de ação com vistas à consolidação do Fórum de Legisladores Culturais, que será socializado com os participantes desta segunda edição.
Sua presença será fundamental para fortalecermos o desenvolvimento das políticas culturais.

Inscrições entre os dias 10 e 14 de novembro pelo blog: forumdelegisladores.wordpress.com
Obs.: No último dia (14/11) as inscrições serão encerradas às 15h.

Mais informações: (71) 3103-3441 ou 3103-3458 (Thasla Vanessa ou Cleber Meneses)

Atenciosamente,


Comissão do Fórum de Legisladores
Sandro Magalhães
Geovana Oliveira
Lidiane Alves
Rônio Brito


Nenhum comentário:

Postar um comentário