quarta-feira, 5 de novembro de 2014

VEREADORA GEOVANA ENTREGA BÍBLIA SAGRADA À CÂMARA DE VEREADORES

Aconteceu na noite desta terça-feira, 04,  mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Ichu.


Como não havia assunto em pauta, os vereadores foram conduzidos à Pauta Livre.

A Vereadora Geovana iniciou sua fala comentando sobre a reunião em que esteve participando na sede da Secretaria de Cultura do Estado, a qual enfatizou a formalização do Fórum de Legisladores da Bahia. Neste encontro ficou acertado que durante os dias 17 e 18 de novembro, acontecerá um novo momento de discussão a fim de institucionalizar este fórum, sendo para tanto convidados, todos os vereadores do nosso estado.

Geovana parabenizou os estudantes da Faculdade Nobre de Feira de Santana (FAN), pela Ação Educativa contra o Câncer de Colo de Útero, que aconteceu na última segunda-feira, 03. A parlamentar disse ficar feliz em saber que as universidades e as escolas dão sua contribuição para ajudar a população, ressaltando que o conhecimento deve ser partilhado e não individualizado. Geovana também destacou o papel fundamental da Secretaria de Saúde ao longo de alguns anos, no combate à este mal.

Finalizando, Gei informou que o Terço das Crianças de Ichu ofertou uma Bíblia Sagrada à Câmara, e que ela naquele momento, iria passar para as mãos do presidente da casa, aquele livro. Antes de fazer a entrega, a edil leu um pequeno trecho bíblico intitulado de "Sete Abominações". Confira:

" Seis são as coisas que o Senhor aborrece, e a sua alma detesta a sétima: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que maquina malvadíssimos, projetos, pés prontos para correr ao mal, testemunha que profere mentiras e o que semeia discórdias entre seus irmãos."

Por: Emerson Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário