terça-feira, 3 de outubro de 2017

Sessão Ordinária de 03 de outubro

Na sessão ordinária de 03 de outubro foi aprovado PL 07/2017. Na discussão a vereadora Geovana apresentou a necessidade de correções no texto a serem feitas na ata e encaminhadas ao Poder Executivo.
Houve também a entrega da Moção de Aplausos a Dr. Claudio pela vereadora Lucia.

Na Tribuna Livre a vereadora parabenizou a iniciativa da vereadora Lucia e a Dr. Claudio pelo trabalho desenvolvido em nosso município. Falou do passo significativo dado hoje com a aprovação do PL que cria o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e espera que a Secretaria de Assistência Social cuide na efetivação da criação do conselho. Falou ainda sobre o Colégio Luiz Julio, agradecendo aos colegas vereadores que procuraram o prefeito para discutir a questão, afirmando que o problema foi gerado pela Secretaria de Educação que sinalizou interesse na municipalização.
Sobre o incidente ocorrido ontem com o derramamento do soro pelo Laticínio Aleluia Geovana falou da responsabilidade de José Gonzaga com a fabrica, o qual sempre buscou se adequar às exigências da vigilância sanitária e dos órgãos de fiscalização estadual. Disse ainda que muitos criticaram o fato ocorrido, mas ninguém lembrou de falar que Gonzaga se preocupou em resolver a questão providenciando a lavagem do local e que quem conheceu a fábrica em seu início e a vê hoje percebe o quanto foi sendo adequada. Essa sempre foi uma preocupação de Gonzaga, enfatizou.
Geovana falou ainda da falta de transporte escolar na região do Morro Redondo há alguns dias, solicitando que a empresa contratada providencie a substituição do carro como reza o contrato. Falou ainda da reunião da comissão que preside ocorrida antes da sessão e solicitou do presidente da casa a atualização no site da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário