terça-feira, 24 de outubro de 2017

Sessão Ordinária 24 de outubro de 2017

Na sessão ordinária desta terça-feira, foram aprovadas 3 indicações: 2 da vereadora Celidalva, uma igual a que Geovana apresentou no governo passado que se refere a abertura do auditório à rua Elias Bernadino e outra pedindo a regulamentação do uso do espaço público. A terceira foi do vereador Arraia sugerindo leiloar o trator de esteira do município.
Na Tribuna Livre a vereadora Geovana agradeceu aos colegas pela participação na Sessão Solene ocorrida ontem, agradeceu às pessoas que lhe ajudaram a organizar, a presença do Prefeito Carlos e da Secretária de Saúde Nailana e lamentou a ausência das demais autoridades.
Falou sobre a retirada do PL 01/2017 de sua autoria que visava mudar o nome da Praça da Matriz, pois não houve aceitação popular. A vereadora destacou que representa o povo e tem humildade para reconhecer a vontade dos que representa.
Falou sobre a falta de coleta de lixo na cidade questionando será se a prefeitura deve também à empresa responsável? Em seguida pediu providências urgentes, bem como um maior envolvimento do prefeito nos destinos do município, pois as "rédeas" estão soltas demais.
Sobre a saúde propôs aos colegas uma análise das contas pagas para ver onde está sendo aplicado o dinheiro, pois se fala, fala e a questão não se resolve.
Comentou sobre a reunião da Comissão Permanente que passou a integrar na semana passada, a qual se reuniu antes da sessão para analisar o PPA já tendo parecer em vista de elaboração.
Por último convidou os colegas para a noite do novenário que irá homenagear as autoridade, a ser realizada no próximo sábado na Igreja Matriz e pediu que a gestão conserte os canteiros que estão deixando a cidade feia para a comemoração dos 50 Anos da Consagração do Município ao Coração de Jesus, bem como os 20 anos da Igreja Batista em Ichu a ser comemorado no mesmo período.


Nenhum comentário:

Postar um comentário