terça-feira, 1 de agosto de 2017

Vereadora Geovana apresenta Moção de Aplauso ao Grupo Girolento na Sessão Ordinária

 Na sessão de hoje foram apresentados os PL das vereadoras Geovana (sobre o Cicloturismo) e da vereadora Lucia Programa Academia Ar Livre) que irão à votação na próxima sessão. A vereadora Geovana apresentou também a Moção de Aplauso ao Grupo Girolento pela realização do 3 Cicloturismo de Ichu.
Na Tribuna Livre a vereadora falou do ofício que encaminhou ao Deputado Alex solicitando sua colaboração para resolver o recadastramento biométrico.
Parabenizou a Secretaria de Educação pela realização da Semana Cultural, o que nao pode fazer o mesmo sobre a festa da cidade que foi criticada pela população.
Parabenizou o Colégio Luiz Julio Carneiro pelos trabalhos artísticos e culturais em homenagem aos 55 anos de Ichu, parabenizou também aos alunos Gabriel (Escola Aloisio), Leopoldo e Alysson (Colegio Luiz Julio) pela Menção Honrosa da Olimpiada de Matematica entregue pela UEFS.
Criticou o ponto facultativo da ultima sexta-feira que afeta o cumprimento dos dias letivos.
Por fim, socializou os debates da Comissão de Educação, Saúde, Obras e Serviços Públicos ocorrida hoje antes da sessão.
Na sessao ainda foram aprovadas as indicações da vereadora Lúcia (sinalização dos quebra-molas) e do vereador Reginaldo (extensão da rede de água para Cajueiro e Quixaba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário