segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Câmara de Vereadores de Ichu realiza Sessão Solene para homenagear o MOC

No dia 21 de agosto de 2017, a Câmara de Vereadores de Ichu, por iniciativa da vereadora Lucia, realizou Sessão Solene para homenagear os 50 anos do MOC- Movimento de Organização Comunitária.
O salão ficou repleto de pessoas de diversas entidades civis, religiosas e do poder publico. Após abertura da sessão pelo presidente da casa, as homenagens foram conduzidas pelo Tecnico Agricola Edicarlos, que com poesia e emoçao convidava as representaçoes para falar do trabalho do MOC em Ichu nas areas de educaçao, luta pela terra, pela água, pela semente, pela inclusao social, pela adaptaçao da tecnologia ao meio rural dentre outras.
A vereadora Geovana fez sua homenagem lendo um texto de sua autoria chamado FOI O MOC. Em seguida leu e entregou a Moção de Aplausos que apresentou à casa na sessão do dia 15.
Antonio Albertino, mais conhecido como padre Albertino, foi um dos homenageados por seu importante papel à frente da entidade nos primeiros anos de funcionamento. Alem dele, receberam homenagens a sua irmã Chica pelo trabalho na area da educaçao e Luizinho, tecnico que ja foi muito atuante em nosso municipio.
No final da sessão foram entregues placas e flores aos representantes da entidade homenageada.








Nenhum comentário:

Postar um comentário