terça-feira, 29 de agosto de 2017

Sessão Ordinária de 29 de agosto

Na sessão desta terça-feira foram aprovadas duas indicações do vereador Egberto, e a apresentação do PL 05/2017 que dispõe sobre o PPA.
Na Tribuna Livre a vereadora falou da chegada da imagem de N. Sra. Aparecida em nosso município que muito nos emocionou.
Sobre a fala da vereadora Celidalva na sessão de 15 de agosto que falou que os vereadores da atual oposição nao batiam nos problemas da gestão anterior, Geovana disse que sua resposta era pra Valdir que se preocupou com as acusações, dizendo que cada vereador fala na Tribuna o que pensa, o que vê, o que sente e que a vereadora Celidalva pouco acompanhou nossa atuaçao, pois trabalhava em Serrinha e não era vista nas conferências, audiências, reuniões e que a maior prova da sua atuaçao e dis colegas da oposiçao era a reeleição. Disse que muitos problemas foram corrigidos por nós como a mudança de secretário da educação, chefe de limpeza e muitos embates foram travados com o executivo e com os próprios secretários inclusive documentando os problemas.
Falou di prejuízo que o carro de lixo está causanfo no calçamento do centri de abastecimento, alem do mato que tomou conta da área.
Falou também que tendo chegado o PPA é hora de discutir com o povo.
Por fim convidou os presentes para a reunião ordinária da Comissão de Saude, Educação, Obras e Serviços Públicos que ocorrerá terça-feira próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário