segunda-feira, 13 de julho de 2015

VEREADORA GEOVANA PRESENTE NA ASSEMBLEIA DE RATIFICAÇÃO DO SINTRAPI

Na manhã desta segunda-feira, 13, aconteceu na sede do SINTRAPI (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu) uma importante Assembleia de Ratificação de fundação do Sindicato a fim de discutir assuntos de grande relevância pertinentes à entidade.
Os objetos de discussão e deliberação foram: 

A - Ratificação da Fundação do Sindicato, ocorrida em 04 de março de 2003; 
B - Retificação e aprovação do seu estatuto; 
C - Ratificação da Eleição e posse da sus diretoria realizada no dia 19 de janeiro de 2015, para o período 2015/2017; 
D - Ratificação da filiação a CUT (Central única dos Trabalhadores) e discussão, aprovação e filiação ou não as entidades de grau superior: FETRAMEB (Federação dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal) e CONFETAM: ( Confederação dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal) ou outras;
E - Ratificação dos atos já praticados pela Diretoria e Conselho Fiscal.

Foram convidados para esta assembleia todos os Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu, entre eles ativos, estatutários, ativos e aposentados.

A Vereadora Geovana esteve participando da Assembleia, e na oportunidade saudou os presentes reforçando a importância daquele momento para a entidade e consequentemente para os seus filiados.

Pessoas ligadas ao Sindicato, a exemplo do Professor Adailton Conceição e Marcia Cedraz também fizeram uso da palavra.

Após uma longa discussão, o estatuto do SINTRAPI foi alterado no intuito de adequar às novas exigências estabelecidas por centrais sindicais. Vale destacar que os servidores presentes aprovaram a ratificação de fundação da entidade.


Por: Emerson Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário