segunda-feira, 27 de julho de 2015

VEREADORA GEOVANA PRESENTE NA CERIMÔNIA DE ABERTURA DA SEMANA CULTURAL DE ICHU

Foi aberta oficialmente na noite de ontem 26, a XXII Semana Cultural de Ichu, esta, em comemoração aos 53 anos de emancipação política e administrativa do município.


Na cerimônia de abertura foi realizada a composição da mesa com as autoridades presentes. Em seguida, alunos da escola Aloísio Cedraz (EMAC), fizeram uma breve apresentação, executando o Hino Nacional Brasileiro.

A Vereadora Geovana se fez presente no evento, e na oportunidade presenciou de perto as atividades culturais ali desenvolvidas.

Continuando, a Filarmônica 30 de Junho oriunda da cidade de Serrinha fez uma linda apresentação, agradando o público presente.

Para encerrar a programação da noite, houve um bate-papo com o forrozeiro ichuense Elmo Carneiro, onde o músico pôde tirar várias dúvidas de fãs e simpatizantes à respeito da sua carreira na área musical, em especial na criação da letra da música "Cidadizinha do Interior."

Vale destacar que o Prefeito Antônio George, e o Secretário de Educação Carlos Tadeu usaram da palavra para agradecer a comunidade por ter aceitado o convite, bem como destacaram o papel desempenhado por Elmo em Ichu e região.
No final, Elmo recebeu uma placa simbolizando uma pequena homenagem/reconhecimento do povo de Ichu para com o mesmo.

Hoje, 27, as atividades continuam. Confira:


18:00 - Roda de Capoeira
19:30 - Noite dos Violeiros com as duplas: Davi Ferreira e Sabiá - Passarinho e Miudinho  - Paraíba da Viola e Antonio Queiroz.

Por: Emerson Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário