quinta-feira, 23 de julho de 2015

REUNIÃO DISCUTE APREENSÃO DE ANIMAIS ENTRE ICHU, CANDEAL E TANQUINHO

Na manhã de ontem 23, aconteceu na sede da Prefeitura Municipal de Candeal, uma importante reunião para tratar sobre os animais que vagam com facilidade nos trechos entre Ichu e Tanquinho. O objetivo desse encontro era o de apresentar um protocolo de intenções, no qual os três municípios acima citados, se comprometem em alugar uma área de terra a fim de apreender os animais encontrados em vias públicas, sendo posteriormente direcionados à Polícia Rodoviária Estadual.

A Vereadora Geovana esteve presente nesta reunião, e na oportunidade acompanhou e ajudou no debate das sugestões levantadas. Dentre as ideias, surgiu a possibilidade de solicitar do Governador da Bahia, Rui Costa, um caminhão gaiola do Derba para dar suporte aos municípios envolvidos na luta.

Após uma certa discussão, ficou acertado que cada município apresentaria o protocolo às suas assessorias jurídicas, para depois apresentarem às propostas em uma novo encontro, a ser realizado na cidade de Tanquinho no dia 11 de agosto, às 09:00h. da manhã.

Por: Emerson Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário