quinta-feira, 23 de julho de 2015

PUBLICADA PORTARIA QUE GARANTE GRATIFICAÇÃO À SERVIDORES QUE SOLICITARAM MUDANÇA DE NÍVEL (I) EM ICHU

A Prefeitura Municipal de Ichu, publicou ontem 22, a Portaria nº 068/2015, de 22 de julho de 2015 - que ratifica a Portaria que dispõe sobre a Progressão Vertical de Servidores Municipais e dá outras providências. Com essa Portaria, fica concedida a gratificação de nível (I) à 21 servidores municipais.

Confira na integra: 

CONSIDERANDO, o disposto no Artigo 23 da Lei Complementar nº 013 de 28 de novembro de 2011 que trata do Plano de Cargo e Carreira da Rede Pública Municipal de Ensino de Ichu;

RESOLVE:

Art. 1° - Fica retificada a Portaria que dispõe sobre a Progressão Vertical de Servidores Municipais e dá outras providências, concedendo aos servidores relacionados a seguir sob matrícula, nome e respectivo nível a que passa a integrar;

Vale destacar que por diversas vezes a Vereadora Geovana pautou a mudança de nível em suas conversas com o gestor, sendo a última vez semana passada, onde o mesmo garantiu a edil que garantia à classe ainda este mês, o que fora cumprido. RelembreRelembre.

Vale destacar ainda que foram feitos alguns estudos e levantamentos a fim de perceber o quanto essa gratificação iria afetar na folha do município, tendo inclusive Geovana acompanhado todo esse processo.
Por: Emerson Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário